Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019, 09:44 - A | A

Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019, 09h:44 - A | A

BURACOS NA PAREDE

Bandidos invadem Havan em VG e furtam 281 celular; prejuízo de meio milhão

O Bom da Notícia

Bandidos invadiram depósito da loja Havan, na Avenida da FEB, em Várzea Grande, na madrugada de terça-feira (23) e furtaram 281 aparelhos de celular, entre eles modelos da última geração do Iphone e também Sansung. Para consumar o crime, os criminosos fizeram ao menos 3 buracos nas paredes do galpão.  

 

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 4h30 pelos seguranças do local, que encontraram na parte dos fundos vários equipamentos como furadeira, escada, pé de cabra e outros.

 

Em rondas pelo local, os suspeitos não foram encontrados e não se sabe a quantidade de bandidos que participaram da ação. Após levantamento, foi constatado o furto de 281 aparelhos de celulares.

 

Câmeras de monitoramento flagraram parte do furto. As imagens serão analisadas. O vídeo entregue à polícia mostra os bandidos colocando a escada no muro do deposito e quebrando ao menos 3 paredes para chegar até a sala onde estavam os celulares. Ação dura pouco mais de 20 minutos.

 

A suspeita é de que eles já tinham a informação de onde os eletrônicos estavam guardados, pela forma estratégica com que as paredes foram quebradas.