Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 02 de Julho de 2019, 14:27 - A | A

Terça-feira, 02 de Julho de 2019, 14h:27 - A | A

VÁRZEA GRANDE

Bombeiros acham corpo de adolescente na Praia Grande em VG

Rafael Medeiros - O Bom da Notícia

Pescadores encontraram na manhã desta terça-feira (2) o corpo do adolescente de 14 anos que estava desaparecido desde a tarde de domingo (30), na comunidade de Praia Grande, em Várzea Grande.

 

A vítima foi identificada apenas como Gustavo. Segundo o Corpo de Bombeiro, a guarnição se preparava para iniciar as buscas, logo nas primeiras horas do dia, quando um pescador informou que encontrou o corpo já em avanço de decomposição, em uma localidade chamada Canavieira, de difícil acesso. 

 

Ainda de acordo com a polícia,  o adolescentes estava pescando no domingo (30) junto com um amigo, em um barco, quando caíram. Um pescador conseguiu salvar um dos garotos, já Gustavo foi levado pela água.  

 

As buscas começaram na tarde daquele mesmo dia, por volta das 15h45. Os militares usaram um barco, uma equipe de mergulhadores e um binômio de Busca, Resgate e Salvamento com Cães (BRESC) para procurar pela vítima.

 

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou o corpo do adolescente ao Instituto Médico Legal (IML).