Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 09 de Maio de 2019, 10:01 - A | A

Quinta-feira, 09 de Maio de 2019, 10h:01 - A | A

COMBATE AO TRÁFICO

Cadeirante e filho que comandavam "boca de fumo" são preso em Várzea Grande

O Bom da Notícia

A Polícia Militar prendeu três homens na noite desta terça-feira (07) por tráfico de drogas em uma residência no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. Em menos de uma semana, essa é a segunda vez que a PM estoura a suposta "boca de fumo". Desta vez, foram apreendidas 27 porções de pasta base de cocaína.  

 

Durante um patrulhamento de rotina na Rua Macau, a polícia desconfiou novamente da grande movimentação de pessoas em uma da residência do bairro. Um suspeito que saía da casa foi abordado pelos policiais, e com ele, foi apreendida uma porção de pasta base de cocaína. O homem confessou que adquiriu o entorpecente com Márcio de Souza lima, 45 anos, mora no local.

 

O suspeito Márcio é cadeirante, e foi abordado pela guarnição policial. Com ele foram apreendidas 27 porções pequenas de pasta base de cocaína em uma bolsa, e dinheiro. O suspeito João Carlos da costa Lima, 22 anos, anostambém foi preso dentro da casa.

 

No último sábado (04),  policiais militares estouraram a mesma boca de fumo. Na ocasião, um casal que morava na residência foi preso com 78 porções de entorpecentes. A polícia suspeita que o homem, atual morador da casa, estava comandando o tráfico em substituição ao casal detido na semana anterior.

 

Os suspeitos Márcio, João Carlos e Pedro Henrique, 27 anos, foram presos por uso e tráfico de entorpecentes e encaminhados à delegacia de flagrantes de Várzea Grande. A Polícia Militar segue monitorando a residência. Todas  as informações sobre o comércio de drogas na casa  também foram repassadas à Policia Judiciária Civil para investigação. 

 

Leia também - Cadeirante é preso após invadir prefeitura armado

 

PM

e