Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 19 de Julho de 2019, 17:22 - A | A

Sexta-feira, 19 de Julho de 2019, 17h:22 - A | A

PORTO ESPERIDIÃO - VEJA FOTOS

Carro é partido ao meio em acidente, pais morrem e adolescente fica ferido

O Bom da Notícia

Duas pessoas morreram e um adolescente ficou ferido em um acidente, nesta sexta-feira (19), na BR-174, entre os municípios de Porto Esperidião e Pontes e Lacerda (a 358 e 483 km de Cuiabá).

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma família de Rondônia estava em uma picape, quando o veículo se chocou com uma caminhonete.

 

O motorista da picape, Silvio Batista Soares de 50 anos e a sua mulher, Adriana Maria Teodoro Soares de 45 anos morreram no local do acidente. O filho de 13 anos foi, no entanto, socorrido com ferimentos e sobreviveu.

 

De acordo com a PRF, o veículo da família teria invadido a faixa contrária depois de sofrer uma derrapagem e atingiu a caminhonete no km 179 da BR-174. A família é de Colorado do Oeste, Rondônia, e estava a passeio em Mato Grosso.

 

O motorista da caminhonete não se feriu. Apenas uma pessoa que estava como passageira do veículo precisou de atendimento médico.

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu as vítimas. O adolescente foi encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres, a 220 km de Cuiabá. O atual estado de saúde não foi divulgado. 

 

A rodovia ficou interditada até que os veículos fossem retirados.