Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019, 11:16 - A | A

Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019, 11h:16 - A | A

FATALIDADE

Corpo de Bombeiros registra 7 afogamentos em MT no final de semana

Sete afogamentos foram registrados pelo Corpo de Bombeiros nos rios de Mato Grosso durante o sábado e o domingo (19 e 20). Destes acidentes, seis pessoas foram encontradas mortas pelos militares e um banhante continua desaparecido.

 

Das sete ocorrências, quatro foram registradas na Passagem da Conceição, em Várzea Grande. No sábado, afogou no local o adolescente Leonardo Henrique, 12 anos.

 

Logo depois, foi registrado o desaparecimento dos irmãos Cleonil Aparecido Pereira da Silva, 16 anos, e João Vitor Rodrigues, 20 anos.Depois do incidente, o Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou buscas no local que duraram até o início da noite.Na manhã de domingo, as diligências foram reiniciadas e os militares encontraram os três corpos dos jovens. Já no período da tarde, desapareceram os irmãos, também na Passagem da Conceição, Douglas Brian, 18 anos, e Max Douglas, 19 anos.

 

Os militares deram início às buscas ainda no domingo, mas o corpo de Douglas foi localizado apena na manhã desta segunda-feira (21). Já Brian continua desaparecido.Ainda na tarde de domingo, Mike Vinicius Bonaroti Nogueira, 26 anos, desapareceu na cidade de Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá). O homem participava de uma excursão com cerca de 30 pessoas e havia ingerido bebida alcoólica.Ao pular na água, bateu a cabeça em uma pedra e se afogou. De acordo com o Corpo de Bombeiros, após uns cinco minutos amigos sentiram a falta do homem e começaram a procurá-lo. Pouco tempo depois, o corpo de Mike foi localizado.

 

Já no Rio Cuiabá, no bairro Porto na Capital, um homem ainda não identificado, morreu ao cair na água e se afogar. A hipótese é de que ele estaria alcoolizado. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exames de necropsia e identificação.Os casos serão investigados pela Polícia Civil de Cuiabá, Várzea Grande e Chapada. (Informações de Luis Vinicius)