Quarta-feira, 08 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 15 de Julho de 2019, 11:41 - A | A

Segunda-feira, 15 de Julho de 2019, 11h:41 - A | A

EXECUÇÃO

Empresário é morto com 3 tiros na cabeça em frente a comércio

Rafael Medeiros - O Bom da Notícia

O Bom da Notícia

politec iml policia civil

 

O empresário Adilson da Costa Faria, 52 anos, foi executado em frente à sua mercearia, com tiros na cabeça e no tórax, na noite de domingo (14), no Bairro Maria Antônio, em Colíder (a 634 km de Cuiabá).  

 

De acordo com a Polícia Militar, Adilson estava em frente ao seu comércio quando foi surpreendido por um homem que disparou, pelo menos quatro vezes, contra ele. Três deles o acertaram; dois na cabeça e um no tórax. Adilson morreu na hora. 

 

Não houve testemunhas, na região o que prevalece é o silêncio. Ninguém foi preso até o momento.

 

A Polícia Civil, que passou a investigar o caso, descarta o latrocinío já que nada foi roubado da vítima. 

 

Por pouco

 

Um homem identificado pelas iniciais R.O.S. foi esfaqueado pela esposa, que teve ajuda do próprio filho de 13 anos, após tentar agredi-los, na madrugada de domingo (14), no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso violência doméstica, no local encontrou um homem com perfurações e sangrando.

 

À PM, a esposa relatou que o marido passou a agredi-la com socos e chutes no rosto. Durante o espancamento, o marido pegou uma faca no carro e disse que mataria ela e o filho de 13 anos.

 

Na briga, a mulher pegou, na cozinha, uma faca e desferiu um golpe no braço do marido que, por sinal, não parou com as agressões. Momento em que o adolescente pegou uma outra faca e desferiu outro golpe na barriga do pai. Ferido, o homem parou a agressão e fugiu.

 

O suspeito não foi localizado até a manhã desta segunda-feira (15). As vítimas foram levadas para atendimento a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).