Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 27 de Junho de 2019, 19:07 - A | A

Quinta-feira, 27 de Junho de 2019, 19h:07 - A | A

VEJA VÍDEO

Força Tática prende casal que escondia 51 tabletes de maconha em caixa de verdura

O Bom da Notícia

Uma denúncia anônima, resultou na prisão de Matheus Rhuan Matos, 23 anos e Emilaine Cristina Joaquim, 21 anos, por tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira (27), no Parque Atalaia, em Cuiabá. Com a dupla, foram apreendidos 51 tabletes de maconha, escondidos em uma caixa de verdura.

 

A ação aconteceu depois que os militares foram informados da localização de um veículo que teria participado de um roubo no dia anterior. O carro estava na casa de Matheus e Emilaine. Ao ser questionado, o jovem confirmou a participação no roubo mas alegou não saber onde estaria a arma utilizada e nem os produtos levados.

 

Na buscas no interior da residência os policiais encontraram no quintal a caixa de verduras com 51 tabletes de maconha, além de outras porções menores da mesma droga. Em conversa com os agentes o homem disse que recebeu dinheiro de uma organização criminosa para armazenar os entorpecentes.

 

 

A PM apreendeu 51 tabletes de substância análoga à maconha; 02 porções médias de substância análoga à maconha; 03 porções pequenas de substância análoga à maconha; 01 sacola grande contendo diversas porções de substância análoga à maconha; 01 rolo grande de plástico filme; 01 celular Samsung com tela quebrada; 01 balança de precisão.