Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 03 de Janeiro de 2019, 10:21 - A | A

Quinta-feira, 03 de Janeiro de 2019, 10h:21 - A | A

VIOLÊNCIA SEXUAL

Homem com tornozeleira desligada é preso após tentar estuprar menor de 14 anos em Cuiabá

Izabel Barrizon, da Redação

Um homem de 26 anos, que já possui passagens criminais e estava com a tornozeleira desligada, foi preso na noite de quarta-feira (2), após tentar estuprar uma adolescente de 14 anos, em Cuiabá. M.O.P.S, 26, foi detido por populares e entregue à Polícia Militar, depois de tentar estuprar a menor. 

 

A adolescente de 14 anos relatou que caminhava pela avenida Beira Rio, região da Orla do Porto e seguia para casa, quando o suspeito a abordou.   

 

O homem exigiu que ela se afastasse para um local mais escuro, mas ela relutou, e começou a ser assediada por ele, que passou a passar as mãos pelo corpo dela. O suspeito ainda tomou o celular dela e a ameaçou.   

 

Um motociclista que passava pelo local percebeu o crime e a menor conseguiu se desvencilhar e pedir ajuda. O suspeito correu por vários metros, mas foi detido por outros populares que surgiram para auxiliar a adolescente.  

 

O suspeito utiliza tornozeleira eletrônica, que estava desligada, e responde na 6ª Vara Criminal de Cuiabá por furto. Policiais militares também checaram e descobriram que o suspeito tem passagens por crimes sexuais. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes e o fato registrado como estupro.