Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Domingo, 02 de Junho de 2019, 16:44 - A | A

Domingo, 02 de Junho de 2019, 16h:44 - A | A

EM SINOP

Homem e adolescente são detidos suspeitos de atear fogo em mercado

Rafael Machado - O Bom da Notícia

Um homem foi preso e um adolescente detido por porte ilegal de arma de fogo em Sinop (478 km de Cuiabá), na noite de sábado (1º). Segundo a Polícia Militar, eles tem as mesmas características dos autores de um incêndio criminoso ocorrido em um mercado da cidade.

 

Ainda de acordo com a PM, a motocicleta apreendida, uma Honda Titan verde, e as roupas dos suspeitos coincidem com a dos responsáveis pelo incêndio ocorrido no período da tarde do mesmo dia.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois criminosos chegaram em uma moto, renderam e amarraram os funcionários em um setor do estabelecimento. Em seguida começaram a espalhar gasolina e mandaram os funcionários saírem do local. Depois atearam e fogo e fugiram.

 

Em março, o proprietário do mercado foi assinado a tiros dentro do estabelecimento.

 

A dupla foi detida após uma ronda feita pela Polícia no Bairro Jardim Santa Rita. Os policiais visualizaram os suspeitos e, ao tentar realizar a abordagem, eles tentaram fugiram pulando muros.

 

Eles foram encontrados em cima de um telhado de uma casa. Com eles, a polícia apreendeu uma arma calibre 38 com quatro munições e uma porção de cocaína.