Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 24 de Maio de 2019, 15:36 - A | A

Sexta-feira, 24 de Maio de 2019, 15h:36 - A | A

VEJA VÍDEO

Homem é preso lavando faca que usou para tentar matar "amigo"

Rafael Medeiros - O Bom da Notícia

Jefferson Gomes de Oliveira, 36 anos, foi preso pela Polícia Militar, no bairro Três Barras, em Cuiabá, quando lavava a faca usada para tentar matar um 'amigo'. A vítima, A.J.A., 51 anos, foi localizada sangrando na cabeça e perna direita e estava com os pés e mãos amarrados.

 

Os policiais foram acionados por vizinhos da vítima, a princípio para atender uma ocorrência de vias de fatos e foram surpreendidos com a tentativa de homicídio em andamento. Com a faca nas mãos, Jefferson dizia que iria finalizar o serviço e cortar a cabeça da vítima. Tudo acontecia no quintal da casa.

 

Acabou desistindo de matar o homem, depois de conversa breve com os policiais, quando se rendeu e foi preso. A vítima foi encaminhada para o Pronto-socorro e Jefferson para a Central de Flagrantes. [veja vídeo no final da matéria] 

 

A Polícia Civil passou a investigar o caso. 

 

Por pouco

 

Era por volta das 16h30 de quinta-feira (23), quando Emerson Andrade da Silva, 23 anos, vulgo “Carabina”, - 'velho conhecido' da polícia pela prática de roubos e furtos -, foi alvejado por três tiros de arma de fogo. O crime ocorreu na rua Taquari no bairro Nova Aliança, em Sorriso (a 390 km de Cuiabá).

 

Segundo informações da própria vítima que estava consciente no momento do resgate, dois homens se aproximaram em um veículo gol vermelho, e um deles efetuou cinco disparos contra ele, sendo que apenas três o atingiram.

 

De acordo com o sargento Fabrini da Polícia Militar, dois tiros acertaram um dos braços e outro, atingiu o peito da vítima. Carabina foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado para o HRS (Hospital Regional de Sorriso). [vídeo no final da matéria]

 

A PM fez rondas pelo local, porém até o momento ninguém foi preso.