Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 30 de Maio de 2019, 11:43 - A | A

Quinta-feira, 30 de Maio de 2019, 11h:43 - A | A

VEJA VÍDEO

Homem é preso tentando fugir após atropelar motoqueiro em rodovia

Rafael Medeiros - O Bom da Notícia

O motociclista Wilson Mateus Melo dos Santos, 20 anos, está internado com traumatismo craniano. O jovem foi arremessado da motocicleta que conduzia, após ser atingido por uma caminhonete - S-10 -, na madrugada desta quarta-feira (29), em Sorriso (a 420 km de Cuiabá). O condutor do veículo fugiu, sem prestar socorro. 

 

Um vídeo mostra o momento em que o acidente aconteceu. Nas imagens, é possível ver que Wilson seguia pela Avenida dos Imigrantes quando num cruzamento com a Avenida Flamboyants foi atropelado. O condutor da caminhonete não parou e fugiu sem prestar socorro à vítima.

 

O jovem foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso, onde passou por cirurgia. Segundo os médicos, ele sofreu múltiplas fraturas e traumatismo craniano. O atual estado de saúde do jovem é considerado grave. 

 

A Polícia Civil identificou o condutor da S-10, como Thiago de Sousa Correia, 28 anos. O motorista não é morador da Sorriso e foi preso na BR-163, saída para Lucas do Rio Verde. Ele deve ser ouvido na tarde de hoje (30). 

 

Depois de ouvi-lo e do resultado da perícia no local, o delegado Nilson Faria vai avaliar por qual crime ele deve responder.