Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 24 de Junho de 2019, 10:20 - A | A

Segunda-feira, 24 de Junho de 2019, 10h:20 - A | A

SORRISO

Homem procurado pela polícia suspeito de estuprar netas, é internado com o pênis cortado

Rafael Medeiros - O Bom da Notícia

Antervir Chaves, popularmente conhecido como 'barba', foi preso dentro do Hospital Regional de Sorriso (a 420 km de Cuiabá), após ter parte do pênis cortado com canivete. A vítima era procurada pela polícia há pelo menos três anos, acusada de ter estuprado as netas de 5 e 6 anos, na cidade de Nova Maringá (400 km de Cuiabá).

 

A esposa da vítima relatou a Polícia Militar, que por volta das 18h de sábado (22), dois homens foram ao sítio, onde mora com o marido, o amarraram e com um canivete, cortaram seu pênis. Os criminosos alegaram para a mulher que o problema não era com ela e a questionaram se ela sabia o que o marido havia feito.

 

Na fuga, a dupla levou o celular da mulher e uma espingarda que estava na casa.

 

Os PMs fizeram rondas na região, mas até a publicação da matéria, a dupla não havia sido identificada ou presa.O caso será investigado pela Polícia Civil

 

Os crimes de estupro contra as netas foram denunciados em 2015, pela ex-esposa do acusado, desde então o homem possui mandado de prisão em aberto. A Polícia Civil já investiga o caso. (Com informações do Portal Sorriso)