Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 26 de Junho de 2019, 12:08 - A | A

Quarta-feira, 26 de Junho de 2019, 12h:08 - A | A

DR. FÁBIO

Mãe é 'surrada e jurada de morte' por catadora após desconfiar de romance

Rafael Medeiros - O Bom da Notícia

Sob efeito de álcool e droga, a catadora de recicláveis Rozimar Rita de Jesus, 36 anos, foi presa após ser denunciada pela própria mãe, de 52 anos, que foi 'surrada' e 'jurada de morte'. Além da mulher, o padrasto e a avó doente da catadora também foram ameaçados. O caso foi registrado na última terça-feira (25), no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá. 

 

A mãe R.A.P. contou a Polícia Militar, que a filha chegou em casa sob efeito de droga e bastante alterada. Com medo, a mãe escondeu facas e objetos cortantes e aguardou que o dia amanhecesse para acionar a Polícia Militar. Rozimar foi presa no bairro Doutor Fábio e ainda estava sob efeito de drogas. 

 

À polícia, a Rozimar disse que queria matar a mãe, pois descobriu que ela [mãe] estava tendo um caso com seu marido, que por sinal, também é usuário de drogas.

 

Abalada, a mãe disse que nunca mexeu com o genro. Segundo a vítima, a filha e o marido dela, mudaram para a casa - em que ela mora com o marido e a mãe doente - há cerca de 30 dias. A denunciante revela, que o casal faz uso de entorpecentes no quintal e se torna agressivo.

 

Autuada por ameaça, Rozimar foi solta em audiência de custódia. Porém, não pode chegar perto da mãe por tempo indeterminado. 

 

O Bom da Notícia entrou em contato pelo telefone registrado no boletim de ocorrência, porém, a suspeita se negou a falar sobre o caso.