Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 01 de Agosto de 2019, 16:04 - A | A

Quinta-feira, 01 de Agosto de 2019, 16h:04 - A | A

VEJA VÍDEOS

Menina de 6 anos é estuprada pelo tio; ex-presidiário usa Deus para explicar atrocidade

Rafael Medeiros

Uma menina de seis anos foi estuprada, nesta madrugada (1), pela segunda vez em um intervalo de um ano. Desta vez o suspeito é o tio biológico da criança, Tiago Santos da Silva de 33 anos, que é ex-presidiário e morava junto com a criança e a mãe dele, no bairro Tijucal, em Cuiabá.

 

Segundo a Polícia Militar, a vítima veio morar em Cuiabá com a avó, no início do ano, depois de ter sido estuprada pelo padrasto no norte do estado. A menina morava com a mãe pois o pai morreu quando ela era recém-nascida.  

 

De acordo com as informações do tenente Pedroso, a guarnição do 9º batalhão foi acionada, por volta das 15h09, pela avó da garota. A idosa contou que desde cedo a criança vinha reclamando de disenteria e apresentava comportamento estranho. 

 

"A avó bastante abalada nos contou que a neta, chorando, contou que o tio a pegou pelo braço quando estava dormindo e a levou para o quarto dele [...] Tiago é um criminoso de alta periculosidade e saiu, recentemente, do presídio onde estava cumprindo pena por tráfico e homicídio", conta o tenente.

 

Ao ser questionado pelo O Bom da Notícia, o suspeito negou todas as acusações e disse que o 'plano de Deus esta sendo cumprido na vida dele. "Nada tá esclarecido [...] é a promessa de Deus cumprindo em minha vida, você não lê a bíblia?. Se o mundo lesse a bíblia, ia saber que a promessa se cumpre na vida do homem e da mulher [...] estou sofrendo a mesma acusação que esta em gênesis, capitulo16", afirma o ex-presidiário. [vídeo no final da matéria]

 

O suspeito presta depoimento para o delegado de plantão da Central de Flagrantes, no bairro Verdão. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente – Deddica.