Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 08 de Maio de 2019, 09:06 - A | A

Quarta-feira, 08 de Maio de 2019, 09h:06 - A | A

BR-364

Mulher morre esmagada em rodovia e motorista foge

O Bom da Notícia

A vítima Éviney Domingas Batista, 53 anos, morreu esmagada por um veículo - que fugiu - na madrugada desta quarta-feira (8), na BR-364, próximo a Rosário Oeste (a 120 km de Cuiabá).

 

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no km 547, por volta das 4h. Fotos enviadas ao O Bom da Notíca mostram que partes do corpo da mulher ficaram espalhadas pela pista. [foto final da matéria] 

 

O condutor do carro não prestou socorro e fugiu do local. 

 

A Polícia Técnica (Politec) foi acionada para realizar perícia no local do acidente. A causa do acidente ainda será apurada. 

 

Outro caso

 

O motociclista Erick Júnior Souza da Silva, 21, morreu após sofrer um grave acidente na madrugada desta terça-feira (7), em Tangará da Serra (a 242 km de Cuiabá).

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, fato foi registrado na avenida Lions Internacional, quando Erik pilotava uma motocicleta, perdeu o controle e bateu de frente com um poste de energia elétrica.

 

Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro. Mas, o óbito foi confirmado.

 

Caso será apurado pela Polícia Civil e corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

 

PRF

u