Segunda-feira, 06 de Maio de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 24 de Julho de 2018, 09:30 - A | A

Terça-feira, 24 de Julho de 2018, 09h:30 - A | A

ENVENENAMENTO

Mulher que estava desaparecida é encontrada morta em Cáceres

Karollen Nadeska, da Redação

Ana Antônia da Silva Santana, de 51 anos, que estava desaparecida há 15 dias foi encontrada morta na segunda-feira (23), em uma região de sítio no município de Cáceres (225 km a oeste). De acordo com testemunhas, o corpo estava em avançado estado de decomposição e a suspeita é que a vítima tenha sido envenenada.


Conforme as informações, um tratorista que passava pela região realizando serviços de limpeza, sentiu forte odor vindo de uma árvore. Ao verificar, ele deparou com o corpo em decomposição.


A Polícia Civil então se deslocou até a região no bairro Vila Irene e constatou o óbito. A comunicação sobre o desaparecimento de Ana Antônia foi feita no dia 10 de julho, pelas sobrinhas que procuraram o Centro Integrado de Cidadania (Cisc), em busca de alguma notícia.


Em depoimento, elas relataram que a tia sofria de depressão e que sempre dizia que iria se matar. Por receio, elas se revezavam para monitorá-la. Porém, em determinado dia, a mulher simplesmente desapareceu e eles não conseguiram obter nenhuma pista de seu paradeiro.


Em perícia pelo local, a polícia encontrou diversos medicamentos e um frasco semelhante ao utilizado para armazenar veneno, o que indica que a vítima morreu envenenada. Entretanto, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) coletou as provas para produzir um laudo a respeito da morte.


Após os trabalhos de criminalista, o corpo foi liberado ao instituto de Medicina Legal (IML), onde deverá ser feita necropsia. (Com informações do site Cáceres Notícias)