Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 23 de Abril de 2019, 12:04 - A | A

Terça-feira, 23 de Abril de 2019, 12h:04 - A | A

ENTORNO DA ARENA PANTANAL

Oficial do Corpo de Bombeiros que se recusou a pagar flanelinha é mordido e chamado de "macaco"

Rafael Medeiros - O Bom da Notícia

O flanelinha Gilmar Ferreira dos Santos, 40 anos, morador do Santa Isabel, em Cuiabá, foi preso no último domingo (21) e deve responder por injúria.

 

Bastante alterado, o flanelinha intimidou um oficial do Corpo de Bombeiros cobrando por ter 'cuidado do carro', e foi preso depois de chamar o oficial de “macaco”. Irado Gilmar mordeu - várias vezes - a mão do militar que tentava conduzi-lo até a delegacia. A confusão aconteceu no entorno da Arena Pantanal. 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, oficial J.N.S., 43, foi abordado ostensivamente por Gilmar, ao tentar sair com seu veículo de uma área pública. O flanelinha “cobrava” R$5 pela vaga e dizia que era membro de “facção criminosa”. Ao ter o pagamento negado, passou a ofender o condutor, chamando-o de macaco, entre outras ofensas racistas.

 

Segundo a polícia, o flanelinha aparentava estar sob efeito de álcool e drogas. Conforme levantou 'O Bom da Notícia', o acusado foi ouvido e liberado pelo delegado de plantão. Gilmar que já possuí outras passagens criminais deve responder em liberdade por injúria.