Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Domingo, 10 de Fevereiro de 2019, 17:30 - A | A

Domingo, 10 de Fevereiro de 2019, 17h:30 - A | A

LATROCÍNIO

Policial civil tem carro roubado e é morto durante assalto em Livramento

Karollen Nadeska, da Redação

Foi vítima de latrocínio na manhã deste domingo (10) o policial civil aposentado, Francisco Barbosa de Aquino, idade não divulgada. A vítima estava em uma propriedade rural no município de Nossa Senhora do Livramento (38 km distante de Cuiabá) quando foi surpreendida por bandidos. Dois carros foram levados na ação, um pertencia ao policial.

 

De acordo com a assessoria da Polícia Judiciária Civil, o policial estava na chácara na companhia de amigos.

 

Não se sabe se no momento do assalto ele teria reagido. A informação é de que os criminosos logo após efetuar vários disparos fugiram em dois carros, um Honda Fit, e o outro modelo Fiat Strada.

 

Conforme a PJC, assim que os assaltantes deixaram a propriedade várias equipes da polícia foram acionadas, inclusive, da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva) de Várzea Grande.

 

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) também foram chamadas para prestar apoio à ocorrência e dar início às investigações.

 

Em diligências na região, policiais localizam o veículo Fiat Strada e conforme as informações um dos suspeitos também foi localizado. Porém, a identidade do mesmo ainda não foi divulgada.

 

Segundo a assessoria, as equipes da Derf, Derfva e DHPP continuam em diligências.

 

O corpo do policial aposentado deverá ser encaminhado para Instituto de Medicina Legal (ILM), onde passará por necropsia.

 

 

b

 

g