Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019, 23:41 - A | A

Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019, 23h:41 - A | A

CARUMBÉ

Preso com mais de 17 passagens foge de presídio durante almoço

O Bom da Notícia

Policias Civil e Militar estão à ‘caça’ Júnior de Oliveira Ribeiro, 20 anos, que fugiu do Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC) neste domingo (10). O detento aproveitou o horário de almoço e usou uma escada de madeira e cordas como gancho para pular o muro do presídio. A ação foi rápida e ninguém ‘viu’ o preso fugir.

 

De acordo com a Secretária de Segurança Pública (Sesp), Júnior tem 17 passagens pela polícia, sendo 11 por tráfico de drogas, quatro roubos, duas tentativas de homicídio e uma corrupção de menores.

 

Ainda de acordo com a Sesp, o detento não levantava suspeita e trabalhava no setor de horta do presídio. A Pasta foi questionada, mas não se manifestou sobre o fato de “ninguém ter visto” o detento pulando o muro.

 

Já o Sindicato dos Agentes Penitenciários de Mato Grosso (Sindspen-MT) explicou, que os agentes afirmaram que algumas pessoas que passavam pela rua viram o detento pulando o muro, mas ninguém acionou a polícia. Imagens do circuito de segurança já foram passadas à Polícia Civil.

 

Qualquer informação que leve ao paradeiro do detento deve ser repassada à polícia pelo 197 ou 190. (Com Agora/MT)