Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019, 14:59 - A | A

Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019, 14h:59 - A | A

NA MADRUGADA

Técnico de futebol reage a assalto e desarma criminoso

O Bom da Notícia

Um criminoso armado invadiu a casa e fez o ex-presidente do União Esporte Clube, Carlos Luiz Rufino, de 57 anos, e sua esposa reféns durante assalto, na madrugada desta quarta-feira (18), em Rondonópolis (a 219 km de Cuiabá).

 

O técnico de futebol, que também já foi presidente do União, e sua esposa reagiram ao roubo e conseguiram desarmar o ladrão.

 

Conforme o boletim de ocorrência, o casal estava em sua residência, no Bairro Santa Cruz, quando o bandido arrombou a cerca elétrica e disparou contra um vidro blindex para invadir a casa.

 
 

 

Segundo relatos das vítimas, o ladrão estava muito alterado e fazia graves ameaças contra o casal enquanto exigia que eles abrissem o cofre com dinheiro e entregassem a chave do carro da família.

 

O assaltante roubou R$ 1 mil do cofre e um celular. Logo depois mandou Carlos Rufino abrir o portão da residência para que ele pudesse sair.

 

No entanto, ao perceber um momento de distração do bandido, Rufino reagiu e começou a lutar com o ladrão. Enquanto era imobilizado, o assaltante tentava atirar contra o homem.

 

Em seguida, a esposa foi ajudar o marido e juntos eles conseguiram tirar a arma do bandido, que, no entanto, conseguiu fugir.

 

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos, que ouviram os disparos da arma, e fizeram rondas pela região em busca do criminoso, mas até o momento ele não foi encontrado.

 

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. (Informações de Vitória Gomes)