icon Sexta-feira, 24 de Maio de 2019

POLÍTICA - A | + A

THIAGO SILVA 19.04.2019 | 15h:11

Deputado assegura que MDB disputa prefeitura de Rondonópolis em 2020

Por: Alexandra Freire - O Bom da Notícia

(Foto: Reprodução)

Deputado Thiago Silva 2.jpg

 

O deputado estadual novato Thiago Silva (MDB) revelou nesta última quarta-feira (17), em conversa com jornalistas na Assembleia, que o seu partido já trabalha com a possibilidade de buscar um nome para disputar a Prefeitura de Rondonópolis (214 km distante de Cuiabá), em 2020.

 

Já o cacique da legenda em Mato Grosso, o deputado federal licenciado, Carlos Bezerra, em recentes entrevistas tem ido logo ' ao cerne da questão',  rasgando largos elogios a Thiago. Aliás, apontando-o como um dos melhores nomes para a disputa, em Rondonópolis e ainda que seria um dos mais preparados parlamentares hoje na Assembleia Legislativa.

 

O deputado estadual Thiago Silva vem reforçando a ideia de que o MDB deverá ter um nome na disputa eleitoral pela prefeitura de Rondonópolis em 2020

Além de informar que lideranças da sigla em Rondonópolis querem Thiago como postulante ao cargo de prefeito no próximo pleito e ainda que a sigla quer ser a protagonista também no terceiro colégio eleitoral de Mato Grosso.

  

Nesta última quarta, após a posse da correligionária Janaina Riva, com presidente da Assembleia Legislativa, Thiago Silva tornou a reforçar a posição da sigla pela disputa à prefeitura de Rondonópolis, lembrando que o MDB, em particular, no município sempre foi muito forte. E que após 20 anos, a cidade voltou a fazer um parlamentar estadual.

 

"Hoje, nós temos também um quadro forte de vereadores no município com a presidência da Câmara sob o comando de um companheiro de sigla, Claudio da Farmácia. Portanto, o MDB está trabalhando, sim, para ter uma candidatura na cidade. Está trabalhando para ser um protagonista nessas eleições em Rondonópolis”. 

 

O deputado emedebista chega a adiantar o mote da campanha eleitoral, ao informar que a candidatura será voltada para a qualidade de vida da população. “Nós acreditamos que é possível fazer mais. Então, nós vamos discutir isso com a população. Tem vários nomes do partido que podem ser candidatos e vamos discutir isso com a sociedade organizada”, diz.

 

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral, Thiago Silva obteve 19.339 votos nas últimas eleições, a maioria conquistados em Rondonópolis, que tem mais 100 mil eleitores. 

 

Cuiabá

 

Em Cuiabá, nenhum nome ainda não foi definido para disputar o Alencastro. Thiago afirma que a sigla apoiará a reeleição de Emanuel Pinheiro caso, claro, ele saia a reeleição.

 

“Hoje, aqui, em Cuiabá o diretório municipal apoia a candidatura do prefeito Emanuel para a reeleição. Agora, claro, isso vai depender muito do prefeito. Se ele não for candidato, nós temos ótimos quadros como a deputada Janaina Riva e Valtenir Pereira. O partido está aguardando essa decisão do prefeito Emanuel”, finaliza.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

LEIA MAIS SOBRE ESTE ASSUNTO

CONFIRA TAMBÉM NESTA SEÇÃO:































logo O bom da notícia

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem a devida citação da fonte;

Copyright © 2018 - O Bom da Notícia - Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet