Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 04 de Junho de 2019, 09:15 - A | A

Terça-feira, 04 de Junho de 2019, 09h:15 - A | A

DO PV

Faissal nega rumores de que assumirá o MT PAR

Alexandra Freire - O Bom da Notícia

O deputado estadual Faissal Calil (PV) negou os rumores de que estaria articulando para ocupar a diretoria a MT PAR (Empresa Mato-grossense Especializada em Parceria Público Privada). A informação foi dada durante entrevista à Rádio Capital FM, na manhã desta terça-feira (4).


Se Faissal assumisse a MT PAR o suplente e ex-deputado estadual Oscar Bezerra, também do PV, ocuparia sua cadeira na Assembleia Legislativa.

  

Não tem indicação, não é uma cadeira do PV. Foi apenas  ventilado. Eu então deputado não posso assumir a diretoria do MT par.

Contudo, Faissal confirma que o Partido Verde deverá fazer parte da base de apoio do governador democrata Mauro Mendes no Legislativo estadual.

  

“Realmente, nós estamos em negociações com relação do PV fazer parte da base do governador Mauro Mendes. O PV sempre esteve junto com Mendes, quando o governador foi prefeito de Cuiabá Somente com relação a convenção ano passado aconteceram alguns atritos com relação as eleições proporcionais e o PV decidiu se retirar da base, mas quero deixar bem claro que todos do PV tem uma identificação muito grande com o governador”, disse Faissal.

 

“Não tem indicação, não é uma cadeira do PV. Foi apenas  ventilado. Eu então deputado não posso assumir a diretoria do MT par. Sendo o MT PAR uma empresa pública e pelo artigo 30 da constituição eu perco o mandato. Então, eu não posso assumir nem um vereador”, finaliza.