Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 20 de Maio de 2019, 11:15 - A | A

Segunda-feira, 20 de Maio de 2019, 11h:15 - A | A

ELEIÇÕES 2020

Galli disse que entra na disputa pelo Alencastro, caso esteja bem nas pesquisas

Rafael Machado - O Bom da Notícia

O assessor especial da Presidência da República, ex-deputado Victorio Galli (PSL) disse, nesta segunda-feira (20), que não entrar na disputa pelo comando da Prefeitura de Cuiabá se não tiver dois dígitos em pesquisas.

 

Nos últimos meses, Galli tem autuado nos bastidores para garantir apoio das lideranças do PSL no Estado para concorrer às eleições do próximo ano.

 

“Sempre coloquei disposição o meu nome, mas deixo bem claro se não tiver dois dígitos em pesquisa, eu não vou entrar para fazer barraco”, disse em entrevista à rádio Capital.

 

No último pleito, ele não conseguiu se reeleger para Câmara Federal. Ao todo, obteve mais de 52 mil votos, sendo 12 mil na Capital.

 

Galli comentou que até o momento o partido não tem outro nome, ao não o ser o dele, que tenha representatividade em Cuiabá que possa entrar na disputa, mas caso as pesquisas não demostrem um bom resultado, ele considerou em apoiar outro representante.

 

“Eu tenho que entrar e levar proposta para população cuiabana e de fato se surgir um nome melhor que o meu, é claro, que estamos juntos para apoiar”, falou.

 

O assessor especial explicou que o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), pediu para todos os diretórios do partido tenham candidatos em todas as capitais do país.

 

Em Mato Grosso, a intenção do PSL é ter candidatos nas cidades polos.

 

“É o projeto nosso em construir candidaturas em todos os municípios, principalmente em município polos de Mato Grosso. É claro que se tiver condições de ter candidaturas em todos os municípios nós vamos fazer”, ressaltou.