Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 30 de Maio de 2019, 15:00 - A | A

Quinta-feira, 30 de Maio de 2019, 15h:00 - A | A

SUPERINTENDENTE DO PROCON

Gisela diz que está à disposição do partido, na disputa pela Prefeitura de Cuiabá

Rafael Machado - O Bom da Notícia

(Foto: Glaucia Almeida)

Marisa e Gisela.jpg

 

Um dos nomes mais cotados como possível candidata às eleições de 2020, na disputa pelo comando da Prefeitura de Cuiabá, a superintendente do Procon de Mato Grosso, Gisela Simona confirmou, aoO Bom da Notícia’, que está à disposição do seu partido – o Pros – para uma possível disputada no próximo ano. 

 

“Se tiver que encarar vamos encarar”, declarouGisela na entrevista com a editora-chefe, Marisa Batalha, na live, disponível na íntegra na página no site, no Facebook nesta quinta-feira (30).

 

Gisela disse que, atualmente, tem se dedicado a estudar o planejamento estratégico do município, bem como a situação das políticas públicas ofertadas para população. E cita que todo projeto, tanto político como pessoal necessita, no entanto, de preparação. E que neste momento, como tudo, é claro, precisa de mais informações, caso sua candidatura vingue.

 

“Hoje eu digo que sou uma pessoa que me dedico a estudar Cuiabá. A buscar um planejamento estratégico da nossa cidade, como o Plano Plurianual da nossa cidade. No ano passado, comecei me dedicar muito nesse estudo, até no período em que coloquei meu nome na disputa para uma vaga como deputada federal. Então eu acredito que é nesse sentido que nós vamos cada vez capacitando, nos preparando mais e se lá na frente se for o momento, estaremos pronta”, ponderou.

 

Na última eleição, Gisela Simona apesar dos quase 51 mil votos nas urnas, conseguiu ficar somente na suplência

Ao ser questionada sobre o que falta para começar concorrer à prefeitura, Gisela disse que vai depender do processo político. Lembrando que ainda é novata na política partidária e que conseguiu, felizmente, ganhar visibilidade no último pleito. E mais, com pouco recurso e brigando com o partido para ganhar espaço e recursos do fundo partidário.

 

“Não fui eu a pessoa que mais recebeu investimento, briguei um pouco internamente pelo fundo partidário, tive que mostrar dentro do partido que não era uma candidatura de fachada”, recordou.

 

Na última eleição, Gisela Simona apesar dos quase 51 mil votos nas urnas, conseguiu ficar somente na suplência de deputada federal. Sendo a candidata mais votada na Capital, de todos que disputaram uma cadeira na Câmara Federal, assegurando 33 mil.

 

Veja a entrevista na íntegra com Gisela Simona na Live do O Bom da Notícia:

VÍDEO