Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 27 de Junho de 2019, 08:00 - A | A

Quinta-feira, 27 de Junho de 2019, 08h:00 - A | A

ALUGUÉIS DE CARRO

“Veículo é necessidade, não vaidade", reforça Misael

Rafael Machado - O Bom da Notícia

O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Misael Galvão (PSB), reforçou a necessidade de locação de veículos para atender às necessidades do legislativo cuiabano. Em entrevista dado ao jornalista Edivaldo Ribeiro ao site ‘O Bom da Notícia’, Galvão cita que os carros não são por vaidade, mas sim uma ferramenta de trabalho para o desempenho das atividades.

 

A decisão foi bastante criticada, principalmente, neste momento de contenções econômicas.

 

“É uma decisão de gestão, então, vou locar porque veículo pra mim não é vaidade, para Câmara de Cuiabá é ferramenta de trabalho. Temos recurso, temos orçamento, a comunicação precisa de ter veículos, a secretaria-geral precisa de veículos, os vereadores e os assessores de vereadores”, disse.

 

Ele ressaltou que com os veículos, os vereadores poderão fiscalizar os andamentos de obras, realizadas através de indicações parlamentares, além de colher indicações e informações que possam colaborar nas elaborações de projetos de leis.

 

“Os veículos são necessidades, não vaidade, não é ego, é para que você população cuiabana veja mais trabalho da Câmara, em seu favor”, complementou.

 

O presidente não comentou em que fase anda o processo de locação. Em maio, Misael Galvão anunciou que faria a locação através da modalidade tomada de preços para aluguel de 3e carros, sendo 30 modelo hatch com motorização 1.0, uma van e um ônibus.

 

Segundo a Câmara de Cuiabá, 25 veículos serão entregues aos gabinetes parlamentares e sete serão repassados às secretarias da Casa. Já o ônibus e a van servirão para o andamento de diversos projetos do Parlamento, como o “Cuiabaninhos na Câmara”, que levará estudantes de escolas públicas para conhecerem e acompanharem os trabalhos do Legislativo.

 

Além da locação dos automóveis, o certame prevê a compra de combustível. 

 

Assista na íntegra a entrevista do presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Misael Galvão, ao jornalista Edivaldo Ribeiro.

VÍDEO