Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Domingo, 10 de Novembro de 2019, 10:45 - A | A

Domingo, 10 de Novembro de 2019, 10h:45 - A | A

Mãe fica em choque ao descobrir que filha publica conteúdos sensuais no Twitter

IG Delas

Para muitos pais, conversar com os filhos sobre sexo, pornografia e outros assuntos delicados nem sempre é fácil. Para uma mãe, em especial, a situação ficou ainda mais preocupante. Isso porque ela descobriu que a filha, de 19 anos, estava compartilhando fotos e vídeos sensuais de si mesma no Twitter.

Leia também: Mãe revela ter feito sexo em cama hospitalar duas horas após dar à luz

mulher na frente do computador arrow-options
shutterstock
A mãe conta que ficou em choque quando descobriu que a filha publicada fotos e vídeos sensuais em sua conta do Twitter

Ao site Mamamia , a mulher conta que ficou chocada ao descobrir o conteúdo publicado pela garota. "Obviamente, fiquei completamente em choque e não podia acreditar no que estava vendo. Ver minha própria filha dessa maneira foi um confronto. Isso tirou minhas memórias dela como uma criança inocente e a visão dela como uma 'boa menina'", diz.

Diante da situação, a mãe ficou preocupada. Ela temia que as publicações íntimas afetassem os futuros planos de carreira e da universidade da jovem. No começo, ela guardou a descoberta para si mesma e sentiu-se muito estressada com toda a história para conseguir contar ao marido.

Leia também: "Não manda nudes!" Veja respostas geniais de mulheres ao receber fotos 

Por outro lado, depois de pensar nisso por vários dias, ela decidiu ir conversar com a filha sobre o conteúdo sensual. Ela admite que a conversa não foi nada fácil. No entanto, no final, ela sente-se feliz por ter feito isso. A menina, por sua vez, sentiu-se envergonhada pela mãe ter visto suas publicações. 

A discussão, mesmo que difícil, ajudou a filha a explicar suas intenções. "Ela me disse que isso lhe permitia se expressar da maneira que ela queria e de um jeito que ela não podia fazer em outros lugares. E que, através disso, ela lhe deu o poder de controlar o que era compartilhado e quando era feito. Para ela, foi libertador", declara a mãe.

Leia também: Jovem viraliza no Twitter ao dar resposta perfeita a rapaz que pedia nudes

A jovem ainda deixou claro que já é "dona de si." "Com ela me dizendo isso, percebi que sim, ela era. Ela cresceu. Era adulta e podia, sem dúvida, tomar suas próprias decisões. Às vezes, eu poderia não concordar ou compreender plenamente. Mas isso é problema meu e não dela", destaca. 

"Eu precisava apoiá-la e não julgar suas escolhas, porque, como mãe, às vezes é exatamente o que você precisa fazer pela filha ", finaliza.



Fonte: IG Delas