Quarta-feira, 24 de Julho de 2024

AGRO & ECONOMIA Quarta-feira, 05 de Junho de 2024, 17:33 - A | A

Quarta-feira, 05 de Junho de 2024, 17h:33 - A | A

ATINGIDA POR INCÊNDIO

Após três meses em obras, Rotisseria Frangots é reinaugurada em Cuiabá

As obras de reconstrução foram realizadas pela Construtora Yanagawa

Da Redação do Bom da Notícia com Assessoria

Seis meses após ser atingida por um incêndio, a Rotisseria Frangots retomou as atividades esta semana. A unidade fica localizada no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá, e chegou a ser parcialmente destruída pelo fogo após um curto-circuito em dezembro de 2023. O Frangots é uma das rotisserias mais tradicionais da cidade.

O proprietário Matsuo Kazurayama chegou a fazer uma campanha nas redes sociais para dar mais celeridade ao processo de reconstrução e realizou algumas vendas antecipadas de frango. O produto pode ser retirado após a reinauguração da loja. A credibilidade depositada na unidade que funciona há 34 anos garantiu o sucesso da campanha “Novo Frangots”.

“Passamos por um momento delicado e sigo pensando positivo e com boas expectativas. Todo e qualquer empreendimento, quando passa por uma reforma, tem a intenção de atrair novos clientes e aumentar o faturamento. Nosso tempero nunca muda e vamos continuar trabalhando para manter a qualidade dos nossos produtos”, pontuou Matsuo.

As obras de reconstrução levaram cerca de três meses e foram realizadas pela Construtora Yanagawa. Apenas uma parte da antiga cozinha não foi danificada pelo fogo.

“Foi necessário demolir 2/3 da edificação e refazer 100% da estrutura. Foi uma novidade para a construtora, que está habituada a atender demandas relacionadas a grandes empreendimentos, e desta vez atendemos uma reconstrução de uma unidade danificada por incêndio. Abraçamos a causa e o resultado foi muito satisfatório”, destacou Robson Yanagawa, engenheiro responsável pela obra.