Segunda-feira, 21 de Julho de 2025

AGRO & ECONOMIA Segunda-feira, 21 de Julho de 2025, 11:07 - A | A

Segunda-feira, 21 de Julho de 2025, 11h:07 - A | A

QUINTA EDIÇÃO

Do Planejamento ao Impacto: Jornada de Marketing Digital traz os maiores nomes do mercado

O Bom da Notícia/ com assessoria

O Sebrae/MT (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Mato Grosso) realiza, no dia 14 de agosto, a 5ª Edição da ‘Jornada de Marketing Digital’, no Goiabeiras Shopping. Nomes conhecidos internacionalmente sobem ao palco para o público estimado de 450 pessoas.

A gestora do evento, Marielly Fonseca, explica que “nesta quinta edição, a programação contempla palestrantes atuantes em grandes empreendimentos, como Apple, Nike, McDonald's, Microsoft e outros negócios, entre eles, João Branco, Jandaraci Araújo, Camila Renaux e Dafna Blaschkauer. Priorizamos nomes relevantes do mercado para garantir que seja uma programação efetiva e inclusiva para todos os participantes”.

A temática do evento é abordar o marketing digital da estratégia a mensuração. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas antecipadamente pelo link. A programação será realizada a partir das 15h e o investimento é de R$ 150.

“Esse evento é muito aguardado não só para quem trabalha na área do marketing digital, mas quem tem interesse em ampliar a presença no online. O intuito é trazer uma abordagem estratégica, com planejamento, conteúdos, dados e a mensuração, mostrando os impactos e resultados”, enfatizou a analista técnica do Sebrae/MT.

Sobre os palestrantes

João Branco é autor de livros, professor e palestrante internacional. Entrou para a lista dos mais vendidos do Brasil por dez vezes com seu livro “Dê Propósito”. Com 20 anos de experiência em estratégia, marketing digital, encantamento de clientes e propósito, ele já foi vice-presidente de Marketing do McDonald’s.

A Jandaraci Araújo também é professora e tem forte presença na agenda ESG e em governança climática.  Já a Camila Renaux ministra curso de formação estrategistas de marketing.

E Dafna Blaschkauer é executiva global, formada em Administração de Empresas e com mais de vinte e cinco anos de experiência em posições de liderança e passagens pela Nike, Apple e Microsoft.