Sábado, 25 de Maio de 2024

AGRO & ECONOMIA Quinta-feira, 15 de Fevereiro de 2024, 16:32 - A | A

Quinta-feira, 15 de Fevereiro de 2024, 16h:32 - A | A

TRANSPORTE RODOVIÁRIO

JS Transportes participa pela primeira vez da Norte Show como expositora

Da Redação do O Bom da Notícia/Com Assessoria

A JS Transportes, uma empresa especializada em serviços de transporte rodoviário, está participando pela primeira vez da Norte Show, uma das maiores feiras de negócios do país. A empresa, que atua há 15 anos no mercado, pretende aproveitar a oportunidade para divulgar sua marca, estreitar o relacionamento com os produtores rurais, pecuaristas e tantos outros empresários de outros setores da economia, que podem se tornar potencial clientes.

Neste ano, a Norte Show será realizada de 16 a 19 de abril, no Parque de Exposições da Acrinorte, em Sinop. O evento é realizado pela Associação dos Criadores do Norte e o Sindicato Rural do município.

Em seu estande, a JS Transportes irá apresentar mais sobre a história e a trajetória da empresa até chegar a atual estrutura moderna e eficiente, capaz de atender às mais diversas demandas de transporte. A empresa também irá mostrar mais sobre o seu trabalho, que se destaca pela agilidade, qualidade e segurança na entrega das cargas.

A JS Transportes não planeja nenhum lançamento específico para este ano de 2024, mas afirma que está sempre buscando aprimorar seus serviços e oferecer as melhores soluções para seus clientes. A empresa também revela que tem altas expectativas para essa temporada agrícola, e a empresa espera que a participação na Norte Show possa gerar um impacto positivo em suas demandas e em seu faturamento.

“Como fazemos a maior parte de nossos atendimentos de forma online, a Norte Show, vai ser uma forma de estar mais próximo de cada cliente que prestamos serviços. Expectativas a mil, por ser primeira vez na feira, aguardando o impacto e melhoras nas demandas e aumento em faturamento”, disse a gerente da JS Transportes, Rosimeire Mendes.