Quarta-feira, 29 de Maio de 2024

AGRO & ECONOMIA Quarta-feira, 01 de Maio de 2024, 14:18 - A | A

Quarta-feira, 01 de Maio de 2024, 14h:18 - A | A

LUXO NAS ALTURAS

Piscinas deslumbrantes elevam conceito de luxo nos empreendimentos na capital

Da Redação do Bom da Notícia com Assessoria

Nos empreendimentos imobiliários de alto padrão, todos os detalhes são grandiosos e projetados para impactar. Até os itens mais comuns nos verticais residenciais, como as piscinas, chamam a atenção diante de novos conceitos de designer. A gigante torre Baalbek, do Grupo São Benedito, em construção no bairro Santa Rosa, emerge como um ícone de luxo e exclusividade. A torre com 183 metros de altura impressiona com a piscina, uma verdadeira obra-prima inspirada na mais famosa do mundo; a piscina do 57° andar do hotel Marina Bay Sands, em Cingapura.

A piscina do Baalbek, assim como Marina Bay, tem curvas sinuosas semelhante às praias. O contorno da piscina impacta com um encantamento imediato e com pleno desfrute do charme de estar no quarto pavimento, nas alturas, refletindo uma vista deslumbrante.

“Queríamos criar uma aura de exclusividade e esplendor na piscina do Baalbek, e nossos arquitetos conseguiram com maestria imprimir essa impactante sensação. É mais do que uma piscina; é uma experiência, um convite para mergulhar em um mundo de luxo e sofisticação. Definitivamente o requinte e a grandiosidade definem o Baalbek em todos os espaços”, define Amir Maluf, diretor de Novos Negócios do Grupo São Benedito.

Outro empreendimento com exuberância na piscina é o Harissa, que aliás conquistou a vista de quem passa pela Avenida Fernando Corrêa da Costa. O empreendimento que já alcança 70% de andamento da obra também cativa por sua arquitetura e elegância. A piscina também foi estrategicamente elaborada para impressionar todos os sentidos, com 37 metros de raia, vai proporcionar uma vista deslumbrante do pôr do sol que se tornará viciante para os seus privilegiados frequentadores.

“As piscinas do Harissa e Baalbek demarcam um novo momento nos projetos em execução do Grupo São Benedito, nossos condomínios com conceito SPA apresentam sempre inovações que recriam o conceito de lazer. Em cada mergulho, em cada contemplação do pôr do sol, os moradores desses empreendimentos encontraram não apenas conforto, mas inspiração. E assim, o legado do Grupo São Benedito se firma não apenas como construtor de prédios, mas como criador de sonhos e experiências inesquecíveis”, define Omar Maluf, diretor Financeiro do Grupo São Benedito.

Empreendimentos; no Baalbek os apartamentos têm metragem a partir de 192m², as plantas intermediárias, duplex, tem opções entre 385 m² a 423,71 m², somam a elas o requinte de dois pavimentos. Os apartamentos cobertura duplex ocupam também dois pavimentos com metragens de 494 m² e 557,66 m². Já o Harissa que fica no Jardim das Américas, as metragens são à partir de 165m² a 497m².