Segunda-feira, 20 de Maio de 2024

AUTOMÓVEIS Quarta-feira, 16 de Novembro de 2022, 16:31 - A | A

Quarta-feira, 16 de Novembro de 2022, 16h:31 - A | A

Yuny instala eletropontos em stands de venda

Carros

Segundo a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Elétricos, (ABVE), até 2035, 62% da frota de veículos no Brasil poderá ser de automóveis elétricos.
FreePik

Segundo a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Elétricos, (ABVE), até 2035, 62% da frota de veículos no Brasil poderá ser de automóveis elétricos.

Quem tem carro elétrico sabe o quanto pode ser desafiador encontrar um ponto de recarga . Focada na inovação e nas necessidades dos clientes, a Yuny Incorporadora tem disponibilizado eletroponto em seus stands de venda.


O ponto de recarga está instalado no empreendimento Organy, localizado na Rua Luís Góis, 2073, Vila Clementino. Até o dia 20 de novembro, quem for ao local poderá recarregar o veículo gratuitamente. 

Segundo Carmem Carelli, gerente de Incorporação da Yuny, a iniciativa, que vai continuar no stand do Esquina Jardyn (Rua Augusta, 2262, Jardim Paulista).

A mobilidade urbana impacta cada vez mais na forma de morar. Segundo a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Elétricos, (ABVE) , até 2035, 62% da frota de veículos no Brasil poderá ser de automóveis elétricos. Hoje, mais de 100 mil eletrificados leves já circulam no país.

Atenta a essa realidade a Yuny previu um ponto em comum de recarga para carros nos empreendimentos Esquina Jardyn, 1125 Joaquim, Camino, Organy e Grand Habitarte, e um ponto por apartamento triplo e duplex, no Jerônimo 155.

Para Carmem, essa é uma mudança de comportamento que veio para ficar, já que muitos clientes incluem como critério de escolha imóveis que apresentem soluções que reduzam o impacto no meio ambiente .

“Muitos compradores já têm um olhar mais criterioso e optam por empreendimentos que unam estética, segurança e conforto a projetos inovadores e sustentáveis”, destaca a gerente.

A intenção, segundo Carmem, é que todos os pontos de venda da empresa tenham um eletroponto de autoatendimento gratuito , para quem quiser recarregar seu veículo.

“O cliente pode chegar, recarregar e conhecer o empreendimento enquanto aguarda, sem nenhum compromisso”, finaliza a gerente.

Fonte: IG CARROS