Segunda-feira, 22 de Julho de 2024

CIDADES Quinta-feira, 20 de Julho de 2023, 13:55 - A | A

Quinta-feira, 20 de Julho de 2023, 13h:55 - A | A

GIRO NO INTERIOR

Amália Barros visita 11 municípios de Mato Grosso em uma semana

Da Redação do Bom da Notícia com Assessoria

A deputada federal Amália Barros (PL-MT) iniciou nesta quinta-feira (20) uma série de visitas a municípios do interior de Mato Grosso. No total, a parlamentar passará por 11 cidades, para tratar de diversos assuntos relacionados a Mato Grosso e ao Brasil, além de realizar encontros com lideranças regionais.

Outro tema que será tratado nas agendas é a participação da mulher na política, uma vez que Amália é vice-presidente nacional do PL Mulher, comandado pela ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Amália estará hoje no município de Rondonópolis, onde participará de um encontro com apoiadores, uma reunião com as integrantes do PL Mulher no município e uma visita à Associação Rondonopolitana de Deficientes Visuais, que contará também com a presença de crianças atendidas pelo Centro de Reabilitação Louis Braille.

Ainda na quinta, a deputada estará em Aripuanã, onde participa de um bate-papo com lideranças locais e, já na sexta-feira (21), estará em uma reunião com integrantes de associações de classe. Por fim, ela visita a Câmara Municipal. Partindo de Aripuanã, Amália segue para Colniza, onde cumpre diversos compromissos.

Na segunda-feira (24), a vice-presidente nacional do PL Mulher inicia sua agenda de compromissos na cidade de Nova Bandeirantes e, de lá, segue para Alta Floresta.

Já na terça (25), serão visitadas as cidades de Guarantã do Norte e Nova Canaã. Na quarta-feira (26), Amália estará em Colíder e Sinop.

A parlamentar fecha a viagem na quinta-feira (27), quando serão visitados os municípios de Sorriso e Lucas do Rio Verde.