Sábado, 20 de Julho de 2024

CIDADES Sexta-feira, 10 de Março de 2023, 08:33 - A | A

Sexta-feira, 10 de Março de 2023, 08h:33 - A | A

RONDONÓPOLIS

Energisa faz mutirão para 1400 famílias do Minha Casa, Minha vida

Da redação do Bom da Notícia com assessoria

A Energisa irá realizar de quinta-feira (09) a domingo (12) um mutirão de atendimento para as famílias que foram contempladas pelo Programa Minha Casa, Minha Vida no residencial Celina Bezerra, em Rondonópolis.

O atendimento será feito na quadra esportiva do novo residencial, com toda a infraestrutura para receber os novos moradores. “Como nós vamos ter um grande número de famílias recebendo as chaves nos próximos dias, a gente criou um plano de trabalho com reforço de equipe para agilizar os pedidos de ligação nova. A ideia é estar junto nesse momento tão especial para elas, de entrar na casa nova com tudo ok”, destacou a coordenadora de atendimento ao cliente da Energisa, Geisa Amorim.

A previsão é que mais de 1.400 clientes sejam atendidos. E para a instalação dos medidores também está sendo mobilizado números extras de equipes para fazer o trabalho. O atendimento na quadra será feito na quinta das 10h às 16h, com distribuição de senhas. E de sexta a domingo, das 8h às 16h. Os novos moradores vão precisar apresentar documentos pessoais, como identidade e CPF. O titular da conta não pode ter débitos abertos com a empresa.

Além da ligação nova, a partir de sexta-feira, a Energisa vai oferecer serviços de troca de lâmpadas antigas por unidade de LED. Cada família pode trocar até quatro unidades.

Serviço
Mutirão de atendimento Celina Bezerra
Local: Quadra esportiva do residencial Celina Bezerra
Horário: Quinta-feira: das 10h às 16h. Sexta a domingo, das 8h às 16h.