Um idoso, cuja a identidade não foi revelada, acabou sendo expulso de um avião da Gol, em Guarulhos, São Paulo, após agredir uma aeromoça com um guarda-chuva, na madrugada desta terça-feira (27). Ele estava a caminho de Cuiabá quando foi retirado da aeronave.
Segundo informações de um passageiro que estava a bordo, o idoso teria começado a reclamar no ônibus de translado, da área de embarque ao avião. O motivo seria a falta de rampa para ele embarcar no veículo, uma vez que ele teria dificuldade para subir as escadas.
Já na aeronave, ele teria continuado reclamando e caçado encrenca com a aeromoça. Por motivos ainda desconhecidos, o homem então teria passado a ofender a profissional e, em seguida, pegou o guarda-chuva para agredi-la. Neste momento, a mulher acionou a polícia, que retirou o homem da aeronave.
Segundo relatos, por causa da confusão, o voo atrasou mais de 1 hora. Durante todo o período, o veículo, com todos os passageiros sentados, permaneceu com o ar condicionado desligado, mesmo com pedido dos passageiros para que o ar fosse ligado.
Veja vídeo