Sexta-feira, 08 de Agosto de 2025

CIDADES Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2022, 14:57 - A | A

Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2022, 14h:57 - A | A

NESTA SEXTA

Jogo do Brasil contra Croácia termina em confusão em Shopping Estação

Da Redação do O Bom da Notícia

(Foto: Ilustração)

SHOPPING ESTAÇÃO - BRIGA.jpeg

 

Nesta sexta-feira (09), durante a transmissão do jogo do Brasil contra a Croácia, nas dependências do Shopping Estação, em Cuiabá, um torcedor alcoolizado começou a hostilizar outras pessoas que assistiam a partida de futebol e a situação terminou em confusão.

De acordo com uma das pessoas ofendidas, que preferiu se identificar apenas como Lucas, de 27 anos, em meio a confusão, seu celular foi molhado pela cerveja e, assim, ele procurou os seguranças.

Ao lembrar que o homem, visivelmente, bêbado antes de 'armar a confusão', chegou a tomar um banho de cerveja para comemorar o gol feito pela seleção brasileira. Entretanto, 'a brincadeira de mau gosto não parou e o homem começou também a jogar cerveja em terceiros'.

Asseverando ainda que, por conta de reclamar da situação com os seguranças do shopping, o agressor e seus amigos ainda fizeram um sinal de facção, em uma analogia ao Comando Vermelho, e isto na frente dos seguranças.

"O que mais me chateou é que os seguranças não fizeram nada contra eles, mesmo diante das ameaças. O único prejudicado fui eu. Que perdi o fim da partida enquanto os agressores permaneceram no local e o pior de tudo é que chegando ao SAC do Shopping ainda fui maltratado pela equipe", disse Lucas, ao ainda prometer que processará o Shopping Estação que não fez nada para resolver o conflito, tampouco as ameaças.

Outro envolvido na confusão que, igualmente, se identificou apenas como Otávio, de 19 anos, e também foi agredido pelo mesmo homem apontou que seu copo foi chutado sem que os seguranças fizessem nada.

"Chutaram meu copo de cerveja que estava em cima da mesa. É triste que a segurança não tenha feito nada", lamentou Otávio.

Outro lado

De acordo com Maycon Antunes, responsável pela segurança do Shopping Estação, nada poderia ser feito contra os agressores que causavam tumulto no local. "Era uma situação delicada, não podíamos remover eles de lá", tentou argumentar Maycon.