O motorista de um caminhão Volkswagen VW, identificado como Amarildo Godoy, de 40 anos, morreu na noite de terça-feira (31), após colidir o veículo contra um carro Fiat Uno, na MT-174, próximo ao município de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá). Entre as vítimas que sobreviveram, está um bebê de apenas 3 meses, que foi encaminhado ao Hospital Regional ferido.
O acidente ocorreu na região do distrito de Caramujo. Conforme relatos, o condutor do carro de passeio teria vindo de uma estrada vicinal e em seguida perdeu o controle da direção, sendo arremessado contra uma árvore. Com a batida, o automóvel acabou parando às margens da pista.
Nessa hora, o caminhoneiro que seguia no mesmo sentido teria tentado desviar do veículo, mas não conseguiu e acabou batendo na lateral. Devido ao choque, o motorista identificado como Amarildo morreu na hora e os outros ocupantes do caminhão ficaram feridos. Segundo o Corpo de Bombeiros, no caminhão havia mais 3 pessoas, sendo: a esposa do caminhoneiro, um adolescente de 13 anos e um bebê de apenas 3 meses.
Todos incluindo o motorista do Uno, foram encaminhados ao Hospital Regional. Porém, o estado de saúde deles não foi informado.
Informações apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) dão conta de que o veículo maior seguia para o município de Mirassol D’Oeste (MT).
Diante do óbito, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) juntamente com a Polícia Civil, compareceu ao local para a coleta de dados.
Corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para necropsia. (Com informações Cáceres Notícias)