icon Quinta-feira, 17 de Junho de 2021

CIDADES Domingo, 24 de Novembro de 2019, 09:18 - A | A

EM CUIABÁ

Motorista se emociona com gol que deu vitória ao Flamengo e morre após parada cardíaca

O Bom da Notícia

Emocionado com o gol do Flamengo, que lhe garantiu a vitória na Copa Libertadores na tarde deste último sábado(23), Valdecir Rosa de Farias de 41 anos - motorista de ônibus -, acabou tendo uma parada cardíaca e morrendo. 

 

De acordo com as informações dadas pela TV Comunitária do bairro Pedra 90, em Cuiabá, Valdecir Farias usava um marca-passo (aparelho para manter a atividade cardíaca). Valdecir era motorista da empresa Pantanal Transporte.

 

De acordo com informações contidas no registro de ocorrência policial, a vitória do seu time[Flamengo], acabou sendo uma emoção maior do que o motorista pode aguentar. Seu velório será realizado na Pax Nacional, do Bairro CPA II.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ao chegarem no local, apenas constataram a morte.

 

Homenagem

 

Pelo Facebook, familiares e amigos prestaram homenagens ao motorista. “Não aguentou a emoção. Descanse em paz”, disse uma amiga.

 

"Hoje o mundo perdeu um pouco de seu brilho. Hoje o céu ganhou mais um anjo. Hoje eu perdi um grande amigo e a saudade que deixou irá sempre me acompanhar. Lembrarei sempre deste querido amigo que você era. E que você esteja na paz. Descanse em paz", disse outro amigo.



Imprimir

Comentários