Segunda-feira, 16 de Março de 2026

CIDADES Segunda-feira, 16 de Março de 2026, 16:43 - A | A

Segunda-feira, 16 de Março de 2026, 16h:43 - A | A

FICOU FERIDA

Mulher sofre queda enquanto trabalhava em restaurante na Orla de Cáceres

O Bom da Notícia/Assessoria

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado no fim da tarde deste domingo (15) para socorrer uma mulher de 30 anos que sofreu uma queda após escorregar durante o trabalho em um restaurante localizado na Orla, na Praça Barão, região central de Cáceres (217 km de Cuiabá).

A equipe da 2ª Companhia Independente Bombeiro Militar (2ª CIBM) recebeu o chamado via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), por volta das 18h21, e prontamente se deslocou ao local da ocorrência.

Ao chegar, os bombeiros encontraram a vítima sentada, consciente, orientada e comunicativa. A mulher relatou que havia escorregado durante o trabalho e estava com dor e inchaço no joelho esquerdo.

A equipe realizou o atendimento pré-hospitalar conforme protocolo de trauma, incluindo avaliação inicial e estabilização da vítima. Em seguida, após regulação médica, a mulher foi encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres para continuidade da avaliação e atendimento médico.

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2