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FACILIDADE DE ACESSO

Nova ligação de energia agora pode ser feita por canais digitais

Disponíveis 24 horas por dia, plataformas digitais já estão entre as preferências dos clientes na hora de solicitar um serviço da Energisa

Da Redação do O Bom da Notícia/Com Assessoria

Moradores e empresários de Mato Grosso já podem fazer pedidos para novas ligações de energia elétrica por canais digitais. O atendimento é feito a partir de agora 24 horas por dia no aplicativo Energisa On, na Agência Digital e do WhatsApp Gisa. Assim como as demais plataformas digitais, os terminais possibilitam ao cliente solicitar os serviços de forma direta e sem filas.

Segundo dados da Energisa, de janeiro a agosto deste ano, foram realizados mais de 15 milhões de atendimentos pelos canais digitais nos 141 municípios do estado. “Atualmente, mais de 96% dos atendimentos são feitos via canais digitais e a cada dia novos clientes aderem a essa modalidade, podendo resolver suas demandas sem sair de casa”, garante Geisa Amorim, coordenadora de atendimento da Energisa em Mato Grosso.

Novos pontos e horários de atendimento

Além dos serviços via internet e telefone, a Energisa está expandindo o funcionamento nos totens de autoatendimento. Na agência da empresa em Cuiabá, no Morro da Luz, os terminais estão abertos em horário estendido, das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira. E outro novo ponto fica supermercado Comper, do bairro CPA I das 07h às 22h, de segunda a domingo.

Canais Digitais

- Agência Digital: https://servicos.energisa.com.br/

- WhatsApp (Gisa): (65) 99999-7974

- Aplicativo Energisa ON