Domingo, 16 de Junho de 2024

CIDADES Terça-feira, 21 de Maio de 2024, 09:48 - A | A

Terça-feira, 21 de Maio de 2024, 09h:48 - A | A

SOLIDARIEDADE

Terminais de ônibus de Cuiabá e VG se tornam pontos de coleta de doações para vítimas do RS

Da Redação do Bom da Notícia com Assessoria

As empresas de transporte coletivo de Cuiabá e Várzea Grande se uniram em uma iniciativa solidária para ajudar as vítimas das fortes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul. Em parceria com o Sest Senat Cuiabá, a campanha de arrecadação de donativos estará em vigor até o dia 25 deste mês.

As doações podem ser entregues nas seguintes estações: Alencastro, Ipiranga, Bispo Dom José e Terminais de Integração de Cuiabá e Várzea Grande. Nestes locais, caixas coletoras foram instaladas próximas às catracas, onde a população poderá deixar as contribuições. Os itens necessários incluem alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, roupas e calçados.

As empresas participantes, Rápido Cuiabá, VPAR Transportes, Caribus Transportes, Integração Transportes, União Transportes e Consórcio Metropolitano de Transportes, também mobilizarão campanhas internas para incentivar seus colaboradores a contribuírem com doações.

Além dos pontos de coleta nas estações e terminais, os donativos também podem ser entregues diretamente na sede do Sest Senat, localizada na Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 5.115, bairro Parque Ohara, em Cuiabá.

Essa ação solidária visa amenizar o sofrimento das famílias desabrigadas e desalojadas, demonstrando a união e a solidariedade da população de Cuiabá e Várzea Grande com os irmãos gaúchos neste momento de necessidade.