Sábado, 15 de Junho de 2024

CIDADES Terça-feira, 24 de Novembro de 2020, 17:14 - A | A

Terça-feira, 24 de Novembro de 2020, 17h:14 - A | A

MATO-GROSSENSE

União e Poconé decidem vaga nas semifinais no Luthero nesta quarta

O Bom da Notícia

União e Poconé, que empataram no primeiro jogo das quartas de final em 2 a 2, no último dia 18, fazem nesta quarta-feira (25), no Luthero Lopes, às 16 horas, a partida que decide uma das vagas, na sequência do Campeonato Mato-grossense, retomado depois de oito meses de paralisação por causa da pandemia da covid-19.

O Dom Bosco já eliminou o Operário, depois de dois jogos, o último deles decidido em penalidades máximas. E o Nova Mutum despachou o Sinop também em dois jogos, o último no Gigante do Norte, em Sinop, em que venceu por 1 a 0, depois de um empate sem gols, na partida de ida.

Do jogo Cuiabá e Luverdense, cuja primeira partida foi adiada para o dia 6 de dezembro, sai o adversário do Nova Mutum. Já o Dom Bosco aguarda o vencedor do jogo desta quarta-feira, em Rondonópolis.

Falta de data

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) teve dificuldades para agendar os dois jogos do Cuiabá x Luverdense diante da participação do Dourado no Campeonato Brasileiro da Série B, adiando as duas partidas para o mês que vem. (Com informações de Futebolpress)