Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2024

ENTRETENIMENTO Sexta-feira, 08 de Novembro de 2019, 17:15 - A | A

Sexta-feira, 08 de Novembro de 2019, 17h:15 - A | A

Após chilique, Nando Reis detona voo na classe executiva: "Não havia janela"

IG - Entretenimento

Na tarde desta sexta-feira (08), Nando Reis resolveu usar suas redes sociais para demonstrar sua indignação com a companhia aérea Latam. Isso porque, o cantor ficou decepcionado com seu assento em um voo para Lisboa.

Leia também: Nando Reis dá chilique em voo internacional por causa de assento

Nando Reis arrow-options
Reprodução/ Instagram @nandoreis
Nando Reis

Por conta da fobia de voar sem conseguir ver o lado de fora, Nando Reis havia reservado um assento ao lado janela e pagou a mais por isso, mas foi surpreendido por não ter seu pedido atendido da forma que gostaria.

Leia também: Nando Reis desmente tentativa agressão em show por criticar Bolsonaro

"Ontem tive mais um problema com a  Latam . Dirigindo-me ao meu assento 4L na classe executiva, para voar às 10 horas e 20 minutos que separam Lisboa de São Paulo, tive a surpresa de ver que ao lado da poltrona não havia janela. Quando compro a passagem, sempre reservo a janela, pois tenho fobia de não ver o exterior. Cabe dizer que se paga uma soma considerável por um assento na classe executiva", escreveu o cantor , que ainda pontuar estar tendo problemas sucessivos com a companhia aérea.

Leia também: Nando Reis faz declaração de amor à música e a Roberto Carlos em novo álbum

Ver essa foto no Instagram

Ontem tive mais um problema com a @latamairlines. Dirigindo-me ao meu assento 4L na classe executiva, para voar as 10 horas e 20 minutos que separam Lisboa de São Paulo, tive a surpresa de ver que AO LADO DA POLTRONA não havia janela. Quando compro a passagem, sempre reservo a janela, pois tenho fobia de não ver o exterior. Cabe dizer que se paga um soma considerável por um assento na classe executiva. Tenho tido sucessivos problemas com a LATAM nos voos domésticos, que devido a minha profissão utilizo TODA SEMANA. Sendo assim, compro meus bilhetes com muita antecedência. No episódio de ontem, fui reclamar com a comissária de bordo que disse que não podia fazer nada. Chamou um outro funcionário que repetiu O MESMO. Diferentemente do que foi noticiado por uma colunista (que aparentemente não estava presente), não dei nenhum "piti" - simplesmente reclamei e expus meu ponto de vista. Não fui ríspido, nem deixei de falar com a tripulação DURANTE O VOO (como foi caluniosamente noticiado). Inclusive tirei fotos com as comissárias que gostavam do meu trabalho. Parece que reclamar pelos seus direitos deixou de ser algo compreensível. Me recuso a aceitar a decadência e a desatenção de quem presta um serviço que é cobrado. Agradeço aqui, mais uma vez, ao casal que gentilmente trocou de lugar comigo. E presto o esclarecimento para corrigir a nota sensacionalista e desinformada da jornalista que parece gostar de distorcer os fatos para alimentar sua coluna de fofocas. E ainda aguardo a resposta da LATAM que não responde os e-mails que meu escritório enviou sobre os problemas que eu, assim como todos os passageiros, enfrentamos ao usar os serviços dessa companhia.

Uma publicação compartilhada por Nando Reis (@nandoreis) em 8 de Nov, 2019 às 6:33 PST

O texto, seguido da imagem do assento, foram publicados nas contas do Twitter e Instagram de Nando Reis . Nas redes sociais, o cantor está recebendo apoio dos internautas e até de famosos, como os integrantes da banda Jota Quest.



Fonte: IG - Entretenimento