Maria Eduarda Pereira Soares, de 21 anos, que estava desaparecida desde o dia 8 de fevereiro, foi localizada pela Polícia Civil em Porto Alegre (RS).
A mãe da jovem procurou a delegacia informando que a filha havia saído da casa onde morava, em Pedra Preta, sem avisar para onde iria. O telefone que ela utilizava estava desligado, e havia ainda outro número registrado em seu nome.
Durante as diligências, os investigadores apuraram que Maria Eduarda deixou uma carta de despedida ao marido, pediu demissão do emprego dias antes e embarcou voluntariamente em um voo com destino a Porto Alegre. Também foi constatado que ela está com um novo número de telefone.
Posteriormente, a jovem manteve contato com familiares, informando que estava bem e que não havia necessidade de preocupação. Com apoio da Polícia Civil de Porto Alegre, Maria Eduarda foi localizada e gravou um vídeo, além de realizar contato com a família, confirmando que deixou a cidade por iniciativa própria.
"Estou bem, mas não quero que saibam onde estou e o que estou fazendo. Eu tive meus motivos para sair, e não tem nada a ver com vocês. Só quero ficar um tempo longe mesmo", afirmou.
A Polícia Civil informou que até o momento, não há indícios de crime relacionado ao caso.
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2


