icon Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

ENTRETENIMENTO Quinta-feira, 28 de Novembro de 2019, 13:39 - A | A

Choro, comoção e homenagens: os detalhes do velório de Gugu Liberato

IG - Entretenimento

corpo de Gugu Liberato chegou à Assembleia Legislativa de São Paulo na manhã desta quinta-feira (28). O velório começou oficialmente às 12h e deve durar até às 10h de sexta-feira (29). O filho mais velho do apresentador, João Augusto, ajudou a carregar o caixão do pai e depois não conteve o choro. A reação do jovem comoveu as pessoas que estão acompanhando tudo pela televisão.

Velório Gugu Liberato arrow-options
Reprodução/Record TV
Corpo de Gugu Liberato chegando à Assembleia Legislativa


"João está muito mexido. Força!", escreveu uma pessoa no Twitter. "Meu coração dói tanto de ver tudo isso... Principalmente as condições do João!", comentou outra. "Meu pai conforte o coração daquele filho. O filho do Gugu tá muito abalado não é pra menos perde o pai dessa forma", lamentou mais uma.

Leia também: Record exibe programa com Gugu e emociona fãs do apresentador

Velório Gugu Liberato arrow-options
Reprodução/Record TV
Velório de Gugu Liberato está acontecendo na Assembleia Legislativa de São Paulo

Muitas pessoas também fizeram questão de falar o quanto a família foi generosa em deixar o público se despedir do apresentador. "Parabéns pra família por deixar o público se despedir do Gugu, ele sempre foi bem próximo de seus fãs", ressaltou uma pessoa nas redes sociais.

A mãe de Gugu , Maria do Céu Moraes, já está no local. Ela chegou de cadeira de rodas e, claramente, abatida. Muitos fãs do apresentador já estão aglomerados no local e muitas pessoas levaram cartazes para homenagear o comunicador. Silvio Santos enviou uma coroa de flores em seu nome para o amigo de tantos anos.

Velório Gugu Liberato arrow-options
Reprodução/Record TV
Silvio Santos mandou uma coroa de flores

Leia também: De luto, Silvio Santos cancela programa devido a velório de Gugu

O governador João Dória já marcou presença no local e, durante as quase 22h de velório, são esperadas muitas autoridades e famosos que conviveram e trabalharam com Gugu . A imprensa não poderá fazer entrevistas com essas pessoas dentro da Assembleia Legislativa em respeito à família. O caixão permanecerá aberto. 

Ana Hickmann arrow-options
Reprodução/Record TV
Ana Hickmann comparece ao velório do Gugu

Muitos famosos já passaram pelo velório. Leandro, do KLB , chegou acompanhado do irmão, Bruno, e da esposa, Natália Guimarães. Mara Maravilha esteve presente e ficou extremamente emocionada ao ver Gugu no caixão. Quem também não segurou o choro foi Ana Hickmann, que, após apresentar o "Hoje em Dia", foi à Assembleia Legislativa.

"Ele sempre foi amigo de todo mundo. Quando a notícia chegou na minha cada todos ficaram tão tristes, foi como se tivéssemos perdido alguém da nossa família. Esse cara vai fazer muita falta", falou Ana Hickmann , ao vivo, ao "Balanço Geral".

Celso Portiolli arrow-options
Reprodução/Record TV
Celso Portiolli se despede de Gugu

Luiz Bacci , apresentador do "Cidade Alerta", foi prestar sua homenagem ao colega de emissora e Celso Portiolli , que herdou o "Domingo Legal" após a saída de Gugu do SBT, foi outra celebridade que compareceu no velório.



Fonte: IG - Entretenimento


Imprimir

Comentários