O vereador Jean Barros (PSB) defendeu a necessidade de investimento em tecnologia e inovação como forma de preparar Cuiabá para o futuro. Para o parlamentar, estes são alguns dos principais desafios a serem superados para fazer com que a cidade possa oferecer mais e melhores oportunidades a todos. Empossado no cargo em razão da licença do vereador Ilde Taques (PSB), Jean participou, nesta terça-feira (19.08), de sua primeira sessão na Câmara Municipal.
Advogado e servidor público, Barros aproveitou o seu primeiro pronunciamento para se apresentar à população. “Meu compromisso é com a transparência, com a ética e, acima de tudo, com o povo. Precisamos preparar Cuiabá para o futuro, investir mais em tecnologia, em inovação, gerando mais oportunidade aos cuiabanos. Defendo os valores da família, o combate à corrupção e a modernização no serviço público e quero compartilhar com esta casa minha experiência como advogado, como servidor público”.
O vereador reconheceu que além de modernizar a gestão, Cuiabá possui outros grandes desafios, mas destacou que com diálogo e seriedade é possível superá-los. “Acredito na política como ferramenta de transformação e trago comigo o entusiasmo de quem quer fazer diferente, de quem quer fazer a boa política, com trabalho, compromisso e seriedade”.
Nascido em Cuiabá, Jean tem 40 anos. Filiado pelo PSB, ele tem sua atuação destacada no envolvimento com projetos sociais voltados à inclusão social, justiça e combate à corrupção.
Atualmente, o PSB conta com quatro vagas no Legislativo. Além de Jean, o partido conta com os vereadores Katiúscia Mantelli, Dídimo Vovô e Gustavo Padilha.