Quarta-feira, 12 de Junho de 2024

ENTRETENIMENTO Quarta-feira, 02 de Agosto de 2023, 10:32 - A | A

Quarta-feira, 02 de Agosto de 2023, 10h:32 - A | A

Claudia Raia relata problemas após a gravidez de Luca: ‘Uma nova cirurgia’

TOP FAMOSOS

Na última terça-feira (01), Claudia Raia abriu seu coração ao compartilhar no Instagram um relato para outras mamães, sobre as complicações que teve na gravidez de Luca, de apenas 5 meses.

“Hérnia umbilical, diástase e incontinência urinária são algumas das mudanças que podem acontecer no corpo da mulher após o parto, você sabia disso?”, iniciou a atriz no vídeo.

“Se você teve paciência na gestação, mês a mês foi crescendo aquela barriga e o neném foi se formando, tem que ter essa mesma paciência ao contrário, entendendo o que está acontecendo com seu corpo, um corpo que está voltando. Formas são diferentes, a textura é diferente, o seu peito está muito maior do que é normalmente… tem muitos aspectos. Primeiro, você fica 40 dias sem fazer uma atividade física”, completou ela.

Logo em seguida, Claudia contou que teve hérnias e diástase. “Quando voltei a fazer atividade física, com quase quatro meses, tive que fazer uma nova cirurgia, de quatro hérnias que a gravidez me deu, com mais uma diástase. Quem não sabe o que é diástase, é quando a barriga vai muito para frente e o músculo distende. Os órgãos ficam todos meio soltos ali. Tinha uma hérnia e, quando abriu, tinha quatro. E hérnias grandes, até com alça de intestino meio para fora, podendo ter uma coisa mais grave”, explicou. Confira o vídeo abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS