Terça-feira, 23 de Julho de 2024

ESPORTES Segunda-feira, 21 de Agosto de 2023, 19:09 - A | A

Segunda-feira, 21 de Agosto de 2023, 19h:09 - A | A

ARENA PANTANAL

Aron Dresch confirma o jogo entre Brasil e Venezuela em Cuiabá

Arena Pantanal será palco em outubro, da terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA 2026

Da Redação do O Bom da Notícia/Com Assessoria

A Federação Mato-grossense de Futebol anuncia a confirmação que Cuiabá vai receber o jogo do Brasil pelas eliminatórias da Copa do Mundo. O jogo agendado é contra a Venezuela, dia 12 de outubro.

Aron recebeu a confirmação da partida do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, em ligação telefônica no final da tarde desta segunda-feira (21).

“Estamos realizados porque essa vitória é fruto de um trabalho intenso entre todos, Federação, CBF, Governo do Estado e Prefeitura”, declarou.

De acordo com o comunicado da Confederação Brasileira de Futebol, a escolha pela Arena Pantanal se deu após visitas técnicas de equipes da CBF, que analisaram a qualidade do gramado, a infraestrutura de atendimento aos atletas, imprensa e torcedores.

— Ao final das análises, a CBF considerou que, dentro dos critérios prioritários, como o menor tempo de deslocamento para o segundo jogo no Uruguai, de cerca de três horas, conforto, infraestrutura e segurança para a delegação, torcedores e imprensa, o estádio está dentro dos parâmetros desejados. Com certeza, teremos um grande espetáculo, mais uma vez aproximando a Seleção Brasileira de seus torcedores — afirmou o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

O governador de Mato Grosso Mauro Mendes comemorou, em vídeo, a decisão de receber a seleção brasileira em solo cuiabano. Veja vídeo completo: