O Real Madrid é pela 13.ª vez campeão das Liga dos Campeões. O time espanhol passou, até com relativa facilidade, pelo Liverpool, por 3 a 1, nesta tarde em Kiev, na Rússia, na grande decisão entre os clubes da Europa. O destaque positivo do jogo foi o meia galês Bale que entrou no segundo tempo e marcou dois gols, um deles de bicicleta. O destaque negativo foi o goleiro do time inglês, o alemão Karius, que levou dois frangaços.
GOLAÇO E FRANGAÇOS
Os gols saíram no segundo tempo. O Real Madrid largou na frente com o francês Benzema, que esticou o perna e interceptou a saída de mãos de Karius. Uma falha incrível. Uma lance bizarro, aos cinco minutos. Mas o Liverpool ainda empatou com Mané, aos nove minutos. Após falha da defesa espanhola. Ele apareceu na pequena área para completar e praticamente tirar das mãos do goleiro.
ESTRELA BRILHOU
Foi então que brilhou a estrela do técnico Zidane que tinha colocado Bale no lugar de Isco. O galês aproveitou o cruzamento de Marcelo no alto e pegou de perna esquerda, numa bela bicicleta. A bola morreu no ângulo de Karius, aos 18 minutos.
O pior ainda estava por vir. Bale arriscou chute de longe, e Karius tentou encaixar no alto e deixou a bola entrar. Um frangaço. O alemão certamente será amaldiçoado por sua torcida.