Quarta-feira, 24 de Julho de 2024

MULHER Sábado, 17 de Junho de 2023, 08:03 - A | A

Sábado, 17 de Junho de 2023, 08h:03 - A | A

Conheça a tecnologia que promove lifting facial sem cortes

Mulher

Conheça a tecnologia que promove lifting facial sem cortes
Divulgação

Conheça a tecnologia que promove lifting facial sem cortes

Quer recuperar a sustentação da pele sem cirurgias? O Ultraformer III proporciona o desejado efeito lifting na face, promovendo profundo estímulo de colágeno, ancoragem muscular, tratando diretamente a flacidez, aparência das rugas e linhas de expressão, além de devolver um melhor contorno da face, recuperar a tonicidade da pele e proporcionar a desejada abertura do olhar.

Entre no canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!

O médico e sócio proprietário da clínica de medicina e estética Liv Skin, Dr. Gustavo Troijo, destaca a eficácia e versatilidade dessa tecnologia de ponta, que vem ganhando muito prestígio por conta dos ótimos resultados proporcionados. “ O Ultraformer III proporciona a remodelação do colágeno de forma preventiva e natural para melhorar os contornos faciais e fazer o lifting na pele, sem nenhum tipo de corte”, explica o médico.

A tecnologia ultrassônica do aparelho é direcionada de forma precisa, permitindo que os profissionais de saúde e estética possam tratar várias camadas da pele, incluindo a derme e a SMAS (Sistema Músculo Aponeurótico Superficial), que é a camada frequentemente abordada durante um lifting cirúrgico. Isso permite que a pele seja firmada e elevada de dentro para fora, resultando em um efeito rejuvenescedor.

Além de oferecer resultados comparáveis a um lifting facial sem a necessidade de cirurgia, a tecnologia também é usada para tratar outras áreas como papada (promovendo uma lipo compactação da região), colo, flacidez do abdômen e demais regiões do corpo, como interno de coxa e glúteos

As sessões de tratamento são tipicamente curtas, durando em média cerca de 30 a 90 minutos, dependendo da área de tratamento. Além disso, o paciente não tem nenhum downtime e os resultados podem ser visíveis após o primeiro tratamento, embora a melhoria contínua seja geralmente observada nos meses seguintes.

"Nossos protocolos são personalizados, sempre pensando na melhor indicação para cada paciente", explica o Dr. Gustavo. "Cada procedimento é minuciosamente monitorado por nossa equipe multidisciplinar, garantindo um acompanhamento completo e personalizado".

Acompanhe também perfil geral do Portal iG no Telegram !

Em um mercado que cresce a cada dia, a Liv Skin se destaca por aliar tecnologia avançada, atendimento humanizado e uma gama ampla de procedimentos estéticos e dermatológicos. Seu compromisso com a beleza natural e o bem-estar de seus clientes está evidente em cada detalhe, desde a recepção acolhedora até o pós-tratamento cuidadoso. A clínica redefiniu os padrões de cuidados estéticos, posicionando-se como líder em inovação no setor.

Saiba mais sobre moda, beleza e relacionamento. Confira as notícias do iG Delas!

Fonte: Mulher