Sábado, 25 de Maio de 2024

O BOM DA VIDA Sexta-feira, 30 de Dezembro de 2022, 16:44 - A | A

Sexta-feira, 30 de Dezembro de 2022, 16h:44 - A | A

PROGRAMAÇÃO

Ano Novo da Cafua terá noite de rock em Chapada dos Guimarães

Réveillon do rock terá banda e discotecagem em Chapada trazendo clássicos nacionais e internacionais que marcaram o rock dos anos 1980

Da Redação do O Bom da Notícia/Com Assessoria

Neste sábado, 31, a Cafua será o Oásis do Rock em Chapada dos Guimarães, com “Power Rock Trio”, banda que traz o feeling dos solos de Danilo Bareiro, o groove de Jeanbass e o ritmo marcante de Thiago Costa, trazendo clássicos nacionais e internacionais que marcaram o rock dos anos 80. Terá também o embalo da virada com discotecagem de Chabox.

O bar servirá drinks diversos, com o especial de Moccachaça (capuccino com cachaça), Pé-de-cana (paçoquinha, especiarias e cachaça), Caipiraça (limão-rosa, cachaça e melado), e muitos drinks sem álcool para quem prefere apenas dançar. Também haverá os espaços exclusivos Casa Xaê com suas kombuchas,  Casa Di Rose - servindo frios, vinhos e espumantes e um espaço exclusivo da nova cerveja artesanal BR3. 

A cozinha com caldos e petiscos - preparados no fogão a lenha - também irá oferecer o especial escaldado mato-grossense para reforçar toda a virada de todos. Venha dançar até o sol raiar e receber 2023 com ótimas energias!

O que é Cafua

O termo “Cafua”, garimpado nos sertões do escritor Guimarães Rosa, refere-se a certas cabanas ao longo de veredas povoadas de buritis, que acenam alívio ao andarilho sedento - de água, de vida. 

Situada no bairro Aldeia Velha, em Chapada dos Guimarães, a Cafua nasceu como um ponto de encontro de amigos que colavam para um bom papo, curtir e fazer um som em volta da fogueira e compartilhar um bom rango preparado no fogão a lenha, vindo a se tornar um oásis para quem busca um pouco de arte e boa companhia.

A cabana cresceu, ganhou palco, som, iluminação, novos ideais, e abriu suas portas para shows, festas, espetáculos, cursos e oficinas de diversas artes, tornando-se ponto de encontro de artistas profissionais, amadores e amantes da arte.

A noite contará com todas as normas de biossegurança para controle da pandemia da Covid-19, protegendo a vida dos frequentadores!